CADERNO
DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA - 2015
ESCOLA ..................
............................................................. PROFESSOR(A)....................................................................
DISCIPLINA............................................................................ CURSO -
ENSINO FUNDAMENTAL II
SÉRIES ....................................... TURNO................................................
UM
PROFESSOR SEMPRE AFETA A ETERNIDADE. ELE NUNCA SABERÁ ONDE SUA INFLUÊNCIA
TERMINA.
Henry
Adams (1838-1918)
REFLEXÃO
"O professor deve ser um misto de nutricionista
e cozinheiro".
"O primeiro preocupa-se em elaborar refeições
saudáveis e o outro quer pratos apetitosos. No planejamento da atividade,
devemos agir como nutricionistas, pensando nas competências que o educando deve
desenvolver. Na classe, precisamos atuar como cozinheiros, propondo atividades
interessantes e que possam ser executadas com prazer." (ANTONI ZABALA)
FICHA
DE ACOMPANHAMENTO DO DESEMPENHO DO EDUCANDO
Escola
_________________________________
Professor(a)___________________________________________ _____UNIDADE/2015
Nº
|
Aluno(a)
|
OBSERVAÇÃO SOBRE O ALUNO
S(SEMPRE) –P(PARCIALMENTE) -- N (NUNCA)
|
AVALIAÇÕES
|
4ª AVALIAÇÃO - QUALITATIVA: 2,5
|
|||||||||||
ATIVIDADE
SALA
|
ATIVIDADE
(CASA)
|
TRABA-LHOS
|
1ª
(2,5)
|
2ª
(2,5)
|
3ª
(2,5)
|
4ª
(2,5)
|
MÉDIA
(10,0)
|
FREQUENCIA
|
RELACIONAMENTO
|
PONTUALIDADE
|
PARTICIPAÇÃO
|
RESPONSABILIDADE
|
TOTAL
|
||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Disciplina________________________________________ Série_________ Turma_________ Turno________________
PLANEJAMENTO
DE AULA DA ........UNIDADE/2015
Escola___________________________________________ Professor(a)_____________________________________
Disciplina________________________ Turno________________ Série_________ Turma___________ Nº
dias letivos: ..............
Projeto desenvolvido:___________________________________________________________Período
da Unidade:____/___ /____ à ___/____/____
Objetivo Geral:
_____________________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________________________________
PLANEJAMENTO QUINZENAL Período: ......... /........ /
15 à ....... /...... / 15
OBJETIVOS
|
CONTEÚDO
PROGRAMÁTICO
|
PROCEDIMENTO
DIDÁTICO
(estratégia
/metodologia)
|
RECURSOS
|
INSTRUMENTOS
AVALIATIVOS
|
COMPETÊNCIAS
& HABILIDADES
|
||||
|
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário