segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Projeto Soletrando 2015

Projeto Soletrando: Incentivando a Prática da Leitura – 3ª Edição O Soletrando constitui-se em um projeto de fortalecimento do ensino aprendizagem da Língua Portuguesa e visa o aperfeiçoamento da leitura e da escrita de forma prazerosa e significativa. Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Educação está realizando este projeto na perspectiva de potencializar as habilidades linguísticas, de modo a impactar na melhoria dos resultados de aprendizagem dos educandos. Desse modo, ressaltamos a importância da participação de todos os professores do Ensino Fundamental – Anos Finais das escolas da rede municipal da sede e do interior a fim de garantir aos nossos estudantes o Direito de Aprender com significado e qualidade. Vamos soletrar! (Coordenação Pedagógica e Articulação de Área)
REALIZAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO TÉCNICA EDUCACIONAL Secretária Municipal de Educação Eliene Celes Coordenação Técnica Educacional Lurdes Marina Barbosa Articulação de Área Inês Bastos Público Alvo Estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais - Rede Municipal Colaboradores Professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental – Anos Finais Escolas Participantes Escolas Municipais da Sede e do Interior Local: Câmara Municipal Itamaraju-Bahia Período de Realização 06 novembro de 2015. Em primeiro lugar à aluna do interior do município, moradora da Fazenda Bom Jardim, na região de Nova Alegria, que cursa o 8º Ano do Ensino Fundamental do turno vespertino na Escola Municipal Walter Carvalho. Elaine Brito de Oliveira, 13 anos de idade recebeu de prêmio, um notebook e sua professora levou um tablet. A escola recebeu o troféu de primeiro lugar.
O segundo melhor soletrador, o aluno Uerles da Escola Reitor Edgard Santos, também ganhou um notebook. Sua professora Neuza recebeu um celular e a unidade de ensino na qual estuda, o RES, o troféu de 2º colocado. A terceira posição ficou com a aluna da Escola Municipal Otávio Mangabeira, Marcele, que levou um tablet e garantiu um violão para a professora Arlete Andrade e o troféu de terceiro colocado para a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário