ACOMPANHAMENTO ESCOLAR – RELATÓRIO DE VISITAS
ESCOLA:
Sisaltina Barbosa
ARTICULADOR(A):
Valdirene Soares de Almeida Pires
DIRETORA: Ivanilde Costa da Silva
COORDENADOR(A): Arlete Gomes Batista
DATA: 11/03/2024
JORNADA PEDAGÓGICA DA
ESCOLA MUNICIPAL – SISALTINA BARBOSA
TÓPICOS DA PAUTA |
ENCAMINHAMENTOS/ COMBINADOS |
PRAZO |
OBSERVAÇÃO |
-
Verificar a quantidade de estudantes de cada turma; -
Solicitar a quantidade de estudantes que necessitam do reforço escolar; -
Analisar e verificar junto ao Coordenador Pedagógico dos formulários de
avaliação (professores, articuladores, coordenadores e diretores) e demais
funcionários da instituição -preenchimento; -
Acompanhamento das ACs; -
Verificar com o Coordenador
Pedagógico acerca das socializações
das SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS e o cumprimento das mesmas em sala de aula; -
Socializar e recolher uma cópia dos acompanhamentos pedagógicos das ACs de
todos os Componentes Curriculares; -
Socializar e recolher o relatório mensal que o coordenador precisa enviar; -
Agenda da semana do Coordenador e Diretor. (planilha do que será trabalhado);
Socialização
do plano de ação; |
Problemas emocionais dos alunos Palestras com pais |
15 Dias |
|
LEVANTAMENTO DE DESAFIOS
DESAFIOS NA ÁREA
PEDAGÓGICA |
DESAFIOS NA ÁREA
FINANCEIRA - PRESTAÇÃO DE CONTAS |
Ø Falta de
acompanhamento dos pais Ø Profissionais para
dar aula de reforço |
Não há verbas
disponíveis para o ano letivo de 2024 até o momento. A instituição
recebe apoio dos setores da Secretaria Municipal de Educação que são
responsáveis pelos programas e verbas. |
DESAFIOS NA ÁREA
DE RECURSOS HUMANOS (RESPONSABILIDADE, FALTA/AUSÊNCIA DE PROFISSIONAIS, DESENTENDIMENTOS...) |
DESAFIOS NA ÁREA
FÍSICA/ESTRUTURAL |
-
A escola necessita de mais apoio em relação a funcionários para atuarem na
disciplina escolar; -
Relacionamento da equipe gestora, pedagógica e de apoio encontra-se em
harmonia e reciprocidade; |
Permanece
do mesmo jeito, a escola não tem espaço para acomodar os estudantes nos dias
de apresentação. Ø
Culminância
dos projetos Ø
Reunião
de pais e etc... |
OUTROS |
|
|
ASPECTOS GERAIS
OBSERVADOS:
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário